Imprimir PDF Republicar

Estratégias

Novos conselheiros

O Conselho Superior da FAPESP tem novos membros, nomeados pelo governador Mário Covas para um mandato de seis anos: Fernando Vasco Leça do Nascimento e Alain Florent Stempfer, respectivamente para as vagas decorrentes de término de mandato dos professores Joji Ariki e Alcir José Monticelli. O prof. José Jobson de Andrade Arruda, cujo mandato também se encerrou, foi reconduzido.

O Dr. Fernando Leça, advogado, é diretor vice-presidente de Habitação e Adminsitração da Nossa-Caixa-Nosso Banco S.A. Foi deputado estadual, no período 1983/1991, e autor da Emenda Constitucional No. 39, de 1983, que definiu que os repasses do Tesouro à FAPESP seriam mensais.

O prof. Alain Florent Stempfer é diretor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas. É administrador formado pela Escola, com pós-graduação na Michigan State University. No próximo mês de setembro, termina o mandato de um dos seis conselheiros que representam a comunidade científica no Conselho Superior da FAPESP e haverá eleição para escolha de um novo nome. Deverão votar 4.752 eleitores, representando 57 instituições.

Republicar