Imprimir PDF Republicar

Estratégias

Inteligência competitiva

A FAPESP realizou, nos dias 6 e 7 deste mês, o seminário Inteligência Competitiva – Conceitos e Experiências, um processo de gestão do conhecimento, que visa agilizar as tomadas de decisões nas empresas, a partir de ações concatenadas de busca, tratamento e disseminação de informações.

O evento, destinado a empresários, executivos das áreas de P&D, Planejamento Estratégico, Marketing e Informação, entre outras, teve o apoio do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Telebrás (CPqD), Rhodia do Brasil, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Departamento de Política Científica e Tecnológica da UNICAMP, Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON), Associação Brasileira das Instituições de Pesquisas Tecnológicas Industriais (ABIPTI), Núcleo de Informações Tecnológicas em Materiais da Universidade Federal de São Carlos, Sebrae/SP e Centro Franco-Brasileiro de Documentação Técnica e Científica (CENDOTEC).

Republicar