guia do novo coronavirus
Imprimir PDF Republicar

Estratégias

Para um público ainda mais amplo

Pesquisa FAPESP selou em novembro mais uma parceria. O portal de educação Universia Brasil agora reproduz parte das reportagens exclusivas da revista no endereço www.universiabrasil.net . O conteúdo é composto de serviços, ferramentas e projetos para o público universitário – professores, estudantes e gestores – e pré-universitário. O usuário encontra informações sobre carreira, bolsa de estudos, publicações, cultura, agenda de eventos, esportes e entretenimento.

A Rede Universia está presente em dez países: Espanha, Portugal, Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Porto Rico e Venezuela. No Brasil, reúne 150 instituições de ensino e alcança cerca de 1,6 milhão de universitários. “A parceria com a Pesquisa FAPESP é importante para o portal Universia Brasil porque também incentivamos a produção científica nacional e colaboramos para divulgação dos trabalhos elaborados no país, tanto para o público local quanto para os demais países que fazem parte da Rede Universia, presente na América Latina e Península Ibérica”, diz a diretora-geral do portal, Maria Voivodic.

A parceria com Pesquisa FAPESP disponibilizará as reportagens da revista (www.revistapesquisa.fapesp.br ) para um público ainda mais amplo que o alcançado hoje pela publicação. A iniciativa junta-se a outras, como a parceria com o Internet Group (IG) e a Agência Estado Setorial (AE), que já reproduzem textos da revista e os tornam mais acessíveis a leitores de todas as partes do país.

Republicar